+Susen Rogen

Wednesday 20 November 2019

Pode me ajudar?

 
Olá, Richardmoomerr
 
Primeiro, quero agradecer por você fazer parte da minha lista de assinantes e acompanhar meu conteúdo sobre marketing e vendas online. É uma satisfação muito grande contribuir com seus objetivos!
 
 
Segundo, quero te fazer um convite e pedir sua ajuda.
 
Quero falar sobre como você pode começar (ou aumentar) suas vendas através da internet.
 
Nessa quinta-feira, dia 21 de novembro, 20h (horário de Brasília), ao vivo no YouTube, farei uma das aulas mais importantes do ano!
 
Irei apresentar técnicas práticas e efetivas que irão aumentar suas vendas imediatamente!
 
Estou falando sobre copywriting (comunicação persuasiva), construção de ofertas, iscas digitais e outras técnicas obrigatórias para melhorar seus resultados online.
 
Mas também preciso da sua ajuda
 
Por favor, responda esse email e me diga qual a sua maior dificuldade em vendas pela internet.
 
Sua resposta irá me ajudar muito na preparação da aula dessa quinta!
 
Para participar da aula dessa quinta, basta clicar no link abaixo a partir das 19h50 (horário de Brasília):
 
 
Revisando: 
 
  1. Por favor, responda esse email com a sua maior dificuldade (irei responder sua mensagem);
  2. Clique no https://br.emd.digital/agenda-prodigital-ao-vivo nessa quinta, dia 21/nov, a partir das 19h50 para participar da aula ao vivo no YouTube.
 
Obrigado,
 
Jessé Rodrigues 
Fundador
Escola do Marketing Digital 
 
Você está recebendo este e-mail porque em algum momento: baixou/assistiu algum conteúdo nosso, se cadastrou em nosso site ou comprou um de nossos produtos.
 
Caso você não queira mais receber novidades do mercado digital, oportunidades de crescer na sua carreira ou desenvolver o seu negócio através da internet através de conteúdo profissional, clique em  REMOVER MEU E-MAIL
 
 
Escola do Marketing Digital Av Paulista, 726 - 17º andar São Paulo, São Paulo 01310-100 Brazil +551149499581
 
 
 
 

No comments:

Post a Comment