+Susen Rogen

Thursday 13 February 2020

Viu isso? [Mentoria] Você sabe o que é extraordinário?

 
Você viu isso? Mandei essa mensagem pra você na última segunda...
 
-----
Richardmoomerr
 
Você gostaria que eu trabalhasse pessoalmente PARA VOCÊ?

 

... se você tiver real interesse nesta proposta, leia este e-mail até o final, porque o que vou te oferecer é ainda melhor.


Deixa eu explicar.


Neste primeiro semestre do ano eu vou realizar uma das minhas metas para 2020: selecionar e mentorar pessoas capazes de produzir um resultado extraordinário com os seus negócios.


Caso você se candidate e seja um dos 5 escolhidos, iremos dissecar o seu negócio para que nos próximos 4 meses você chegue a resultados INCRÍVEIS.


E não importa o que seja um "resultado incrível" para você. Eu sei que se sentarmos na sua frente e encontrarmos alguém realmente disposto a aprender e executar, poderemos levar você e o seu negócio até lá.


Você não estará sozinho. Tampouco seremos apenas eu e você.


Existem diversas maneiras de transmitir expertise e transformar uma ideia em um empreendimento ou um empreendimento em um negócio. Todas são válidas, mas claramente têm alcance muito diferente.


Veja bem.


Eu posso escrever um livro que abra sua mente para novas ideias.


Posso gravar um vídeo explicando como você poderia tornar o seu negócio uma máquina de vendas que opera enquanto você esta se divertindo com a família ou viajando o mundo.


Posso produzir um curso com as minhas melhores dicas para destravar as suas vendas. 


Posso organizar um seminário para que você tenha a oportunidade de se relacionar com outras pessoas que já estão colhendo grandes resultados ao aplicarem o que eu ensino.


Como eu disse, tudo isso é válido.


Mas nada se compara a sentar na sua frente e trabalhar junto com você.


Não existe uma solução única para negócios diferentes. É por isso que nada se compara com o que você poderá realizar neste projeto.


Vai funcionar assim:


Os candidatos que forem escolhidos terão 9 encontros conosco pela Internet ao longo dos próximos 4 meses. Serão dois encontros por mês.


No nosso primeiro encontro iremos estabelecer um novo patamar para o seu negócio. Como isto será uma mentoria, saiba que a decisão será sua. De nossa parte, faremos apenas uma exigência: o novo patamar do seu negócio precisa ser INCRÍVEL.


E incrível é o que é incrivel PARA VOCÊ! Por isso não importa se você é um empreendedor do tipo herói solitário ou o CEO de um grande grupo empresarial: estamos atrás do SEU incrível.


Ao longo dos 8 encontros seguintes guiaremos suas decisões para que você chegue até o seu objetivo. E é assim, levando você "pela mão", e usando toda nossa experiência de anos orientando clientes e alunos que você irá até um resultado extraordinário.


É por esta razão que este projeto se chama 4 Extraordinário. Quatro meses até o seu resultado incrível.


Bom, se até aqui pareceu interessante para você, veja mais alguns detalhes do Projeto.


Não se chega a resultados extraordinários por acaso. É preciso reunir competências.


Ao longo dos últimos 20 anos eu estou envolvido com marketing digital. E sou uma testemunha do poder desta ferramenta para a transformação de vidas e negócios.


Normalmente quem começa nesta área aprende o bê-a-bá de forma amadora: em um blog pessoal ou fazendo postagem nas redes sociais.


No meu caso, foi diferente. Eu comecei pelo topo.


Lá no início da década de 2000 eu já estava dentro dos maiores canais de comunicação on-line do Brasil. E todos os dias eu me relacionava com pessoas dispostas a pagar fortunas por um espaço publicitário na Internet.


Sabe por que pagavam uma fortuna para aparecer? Porque dava resultado (e ainda dá)!


Vi negócios começarem nos fundos de uma garagem e se desenvolverem até cifras milionárias. E não estou falando de grandes sucessos como Amazon ou Facebook. Estou me referindo a "pequenas" empresas que você talvez nunca tenha ouvido falar, mas que faturam dezenas e até centenas de milhões de reais.


Estas empresas têm dois traços em comum:

  1. Criam enorme valor para seus clientes;

  2. Falam apenas com o público certo. (e talvez por isso você nunca tenha ouvido falar de muitas delas)


E foi por ter começado minha carreira no digital desta maneira, lidando diariamente com negócios de alto sucesso, que eu nunca fiquei assombrado com os cases que presenciei depois.


Quando comecei a ensinar marketing digital continuei a testemunhar pequenas ideias se tornarem grandes negócios. E negócios já robustos multiplicaram de tamanho. Tudo pelo poder da mídia on-line.


Uma das aplicações mais claras do poder da Internet aconteceu bem na minha frente. Com a Escola do Marketing Digital, o meu maior negócio.


Com ele eu treinei mais de 150.000 alunos e faturei milhões de reais nos últimos anos. 


Tudo isso usando basicamente um computador e uma webcam. Começando do absoluto zero. Simplesmente porque eu entendi as necessidades de um mercado e produzi enorme valor para um público específico.


Para ampliar ainda mais sua expectativa de sucesso, consegui trazer para este projeto um reforço sensacional.


Eu poderia apresentar este nome falando da sua formação acadêmica, falando dos números da sua carreira… mas por enquanto quero que você saiba apenas isto: ele viu e orientou o início da Escola do Marketing Digital e ele até hoje é uma referência para o meu negócio.


É o cara para quem exponho os meus desafios profissionais porque sei que ele vai desmanchar aqueles problemas e reorganizá-los de uma forma que façam sentido, possam ser resolvidos e até explorados.


Não sei se você já teve a chance de encontrar alguém com quem pode partilhar suas ideias e angústias de negócio. Isto é como ele me ajuda.


Quem vai estar conosco neste Projeto 4 Extraordinário será o meu amigo pessoal e mentor Bernard Netto.


Se além do que eu já disse dele você ainda quiser saber mais, lá vai:


Ele trabalha há anos com pessoas que querem um emprego, pessoas que querem começar um negócio e com donos de negócios que precisam alavancar os seus resultados.


O seu foco é explorar diferentes maneiras de levar pessoas e negócios até a prosperidade. Se eu precisasse explicar em apenas uma frase o que ele faz, eu diria que ele tem uma capacidade impressionante de enxergar oportunidades de negócio a partir dos recursos que você já possui.


Por muitos anos ele só atendeu presencialmente em seu escritório em Porto Alegre. Mas nos últimos anos ele tem levado sua expertise para as salas de aula e agora deseja expandir para a Internet. (e foi por isso que eu consegui atraí-lo para este Projeto).


No Projeto 4 Extraordinário ele e eu estaremos com você no primeiro encontro. Então você terá outros 4 encontros com ele e outros 4 encontros comigo. Tudo coordenado para que você entenda o valor extraordinário que pode criar para o seu público e como entregar isso em escala.


Para participar do Projeto, você precisará se candidatar a uma das 5 vagas que serão oferecidas. E são 5 porque sinceramente não conseguiríamos atender um número de pessoas maior do que este com a qualidade que queremos entregar.


Claro que a participação neste projeto não é gratuita. Pelo contrário, vai exigir um investimento expressivo dos candidatos que forem selecionados.


Mas, quem for escolhido para participar e efetivar a inscrição vai receber, além dos 9 encontros on-line, mais dois bônus:


>> Bônus #1: um acesso direto aos nossos números de Whatsapp e e-mail, para que dúvidas que surgirem ao longo do caminho não tenham que esperar até a próxima sessão de mentoria. Mensagem direta para nós, e respondida por nós, sem intermediários;


>> Bônus #2: uma sessão de treinamento on-line para a sua equipe com nós dois, Bernard e Jessé. Para que o seu time esteja "na mesma página" que você. 


Se você ainda não tem uma equipe, seu bônus será uma sessão de treinamento extra com uma pessoa a sua escolha. A chave aqui é que esta pessoa seja alguém que, com a nossa intervenção, empurre você para os seus objetivos.


Para fazer parte desta oportunidade incrível... aqui estão os passos que você deve seguir:

 

>> Passo #1 (Você) -> Pesquisa

Clique no link de pesquisa no final deste e-mail e responda o questionário para se candidatar e saber mais detalhes sobre o Projeto 4 Extraordinário


>> Passo #2 (Jessé e Bernard) -> Pré-Seleção 

Vamos ler as respostas enviadas por você no passo 1 e, com base nisso, escolher os candidatos que iremos entrevistar via telefone.


>> Passo #3 (Você e Jessé/Bernard) -> Entrevista

Vamos te entrevistar e responder qualquer pergunta que você tenha sobre desenvolvimento de negócio e sobre marketing digital. Os objetivos desta entrevista são dois: você decidir se este projeto exclusivo é mesmo para você; nós decidirmos se você é a pessoa certa para esta mentoria exclusiva.

 

>> Passo #4 (Jessé/Bernard e você) -> Inscrição

Vamos entrar em contato com os selecionados e enviaremos os dados para efetivação da inscrição.


Para se candidatar e saber mais, responda o questionário neste link:

 

https://br.emd.digital/aplicacao-4-extraordinario

 

Apenas faça isso muito rápido, porque o Projeto 4 Extraordinário vai começar já nos próximos dias.



Um abraço!

 

Jessé Rodrigues

 
   
 
Você está recebendo este e-mail porque em algum momento: baixou/assistiu algum conteúdo nosso, se cadastrou em nosso site ou comprou um de nossos produtos.
 
Caso você não queira mais receber novidades do mercado digital, oportunidades de crescer na sua carreira ou desenvolver o seu negócio através da internet através de conteúdo profissional, clique em  REMOVER MEU E-MAIL
 
 
Escola do Marketing Digital Av Paulista, 726 - 17º andar São Paulo, São Paulo 01310-100 Brazil +551149499581
 
 
 
 

No comments:

Post a Comment