+Susen Rogen

Tuesday 7 May 2019

1.500 reais de presente para você

Olá, Richardmoomerr,

08 de maio vamos comemorar o dia do Profissional de Marketing.

Para comemorar essa data vou dar de presente até R$1.500,00 em desconto nos planos PRODIGITAL, nosso principal Programa de Certificação em Marketing Digital.

45% de desconto na compra direto no site com cartão ou boleto.

50% de desconto na compra via transferência/depósito bancário.

É a sua oportunidade de investir um preço justo em um treinamento prático, transformador e aprovado por mais de 1.200 empresários e profissionais que já se qualificaram no PRODIGITAL.

>>>Clique Aqui para Garantir o seu Desconto<<<

Se você é um profissional de marketing já deve ter se sentido pressionado pela velocidade das mudanças, desorientado com a enorme quantidade de informações ou até mesmo desqualificado/desatualizado em relação as constantes mudanças do mercado.

Recebo diariamente diversos profissionais de marketing e publicidade quase que implorando por ajuda para se qualificarem com o objetivo de conseguir um melhor emprego e resultados reais para suas empresas e/ou clientes.

Um dos meus objetivos quando construí a Escola do Marketing Digital era justamente formar e qualificar pessoas comuns para se tornarem profissionais de alta performance em marketing digital. Tudo isso com conteúdo voltado ao RESULTADO.

A prova disso é que já formei pessoas TOTALMENTE leigas no assunto e hoje são Consultores de Marketing Digital independentes que ganham até 8x MAIS do que em seus trabalhos anteriores.

MAIS DE 1.200 VIDAS MODIFICADAS...

O PRODIGITAL é o Programa de Certificação em Marketing Digital que já qualificou e formou mais de 1.200 pessoas para venderem mais utilizando as melhores estratégias e técnicas de marketing aplicado ao cenário digital.

O programa foi desenvolvido para você aprender marketing digital na prática, sem precisar sair de casa, mesmo que hoje você não tenha qualquer experiência com negócios, vendas, design ou tecnologia.

Para esta semana, em específico, estou oferecendo o seu acesso ao mais completo programa de marketing digital com até 50% de desconto.

É a sua chance de fazer parte de uma comunidade com pessoas que possuem os mesmos objetivos que o seu: gerar resultados através da internet.

>>>Clique Aqui para Garantir a sua Vaga<<<

image

Quem deve fazer o PRODIGITAL?

Profissionais de marketing que desejam se qualificar/atualizar para o mercado ou que desejam trabalhar independentes como consultores;

Empresas e times de marketing que desejam profissionalizar sua equipe e sua divulgação online;

Estudantes e iniciantes que precisam se qualificar para o mercado de trabalho ou procuram uma nova oportunidade de atuação;

Agências de propaganda e consultores que desejam proporcionar novas e melhores estratégias para seus cliente e profissionalizar suas equipes;

Como você vai acessar o conteúdo

Após a confirmação da sua inscrição você receberá um e-mail com login e senha em nossa comunidade do aluno.

Dentro da área do aluno você poderá acessar todo o conteúdo do PRODIGITAL 24h por dia, 7 dias por semana, ao longo de 12 meses. Tudo o que você precisa é uma conexão com a internet.

Garantia - Risco ZERO para você!

Se por qualquer razão você não quiser continuar com o curso, eu dou 7 dias de garantia após a inscrição para solicitar o cancelamento. Este e-mail é um documento que você pode guardar como prova, mas eu garanto, eu devolvo 100% do seu dinheiro, sem qualquer burocracia.

O PRODIGITAL funciona?

Hoje nós temos mais de 1200 alunos, uma nota de 4.7 de 5, em mais de 300 avaliações.

Abaixo você pode conferir a opinião pública de alguns de nossos alunos.

depoimento-humberto
depoimento tania
depoimento andré
depoimento daniel

Resumindo o PRODIGITAL

  • Mais de 300 videoaulas;
  • Exercícios para testar o conhecimento adquirido;
  • Materiais complementares para download;
  • 5 certificados digitais de cada uma das certificações;
  • Suporte técnico ágil;
  • Garantia a partir de 7 dias (se não gostar, devolvo 100% do seu dinheiro);

Se você ainda tem QUALQUER dúvida sobre o PRODIGITAL é só responder este e-mail.

>>>Clique Aqui para Garantir a sua Vaga<<<

Profile ImageJesse Rodrigues
Fundador
Escola do Marketing Digital
suporte@escoladomarketing.digital
escoladomarketing.digital

Você está recebendo este e-mail porque em algum momento: baixou/assistiu algum conteúdo nosso, se cadastrou em nosso site ou comprou um de nossos produtos. Caso você não queira mais receber novidades do mercado digital, oportunidades de crescer na sua carreira ou desenvolver o seu negócio através da internet através de conteúdo profissional, clique em Remover meu e-mail

Escola do Marketing Digital Av Paulista, 726 - 17º andar São Paulo, São Paulo 01310-100 Brazil +551149499581

No comments:

Post a Comment