+Susen Rogen

Monday 13 May 2019

⚠ Os 5 Segredos Revelados do Funil de Vendas da Tecnisa

Olá, Richardmoomerr,

Você quer aprender a vender mais imóveis pela internet utilizando as mesmas estratégias da Tecnisa, a construtora que é referência nacional em vendas online?

Então você deve participar da minha aula inédita e exclusiva que irá acontecer nessa terça-feira, dia 14 de maio, 15h (horário de Brasília), onde irei mostrar, depois de anos de monitoramento, os segredos que descobri sobre o funil de vendas da Tecnisa.

Por que reinventar a roda se você pode aprender com quem já é sucesso absoluto em vendas de imóveis online e acelerar os seus resultados?

Clique aqui para garantir sua vaga gratuita

A aula de amanhã não terá replay gratuito, clique aqui e garanta a sua participação ou compartilhe esse e-mail imediatamente com um colega para que todos possam participar.

  1. Conheça o mapa de vendas online da Tecnisa
  2. Como a Tecnisa atrai milhares de clientes diariamente
  3. Como implementar esse funil de vendas poderoso em seu negócio

Essa aula inédita será apresentada por mim e por Rafael Wisch, CEO da G Digital, a melhor plataforma de automação de marketing para negócios digitais.

ATENÇÃO: É nessa terça, dia 14, às 15h (horário de Brasília), clique aqui e garanta sua vaga gratuita.

Profile ImageJesse Rodrigues
Fundador
Escola do Marketing Digital
suporte@escoladomarketing.digital
escoladomarketing.digital

Você está recebendo este e-mail porque em algum momento: baixou/assistiu algum conteúdo nosso, se cadastrou em nosso site ou comprou um de nossos produtos. Caso você não queira mais receber novidades do mercado digital, oportunidades de crescer na sua carreira ou desenvolver o seu negócio através da internet através de conteúdo profissional, clique em Remover meu e-mail

Escola do Marketing Digital Av Paulista, 726 - 17º andar São Paulo, São Paulo 01310-100 Brazil +551149499581

No comments:

Post a Comment