+Susen Rogen

Thursday 17 January 2019

???? 5 Técnicas Secretas de Marketing Digital para 2019

Olá, Richardmoomerr

Para ter resultados em suas estratégias de marketing digital este ano listamos 5 itens práticos, POUCO DIVULGADOS, que são ESSENCIAIS para você colocar na sua lista de ações para 2019.

1- Invista em vídeos. Alguns dados que comprovam a necessidade de você ampliar seu investimento em produção de vídeos:

  • "Conteúdos em vídeos tem 50x mais provabilidade de trazer tráfego orgânico nos resultados de buscas do que conteúdos em texto."
  • "64% dos consumidores online afirmam que vídeos nas mídias sociais os ajudaram a tomar a decisão de compra."
  • "Ao mesmo tempo que a TV por assinatura cai no Brasil o consumo de vídeo através de SmartTV subiu 57% no Brasil, de um ano para o outro, segundo o IBGE."

2 - Invista em navegação mobile. Parece óbvio, mas muitos sites ainda não estão adequadamente otimizados para mobile. O tempo de carregamento da página é um dos principais indicadores a serem analisados. Uma pesquisa do Google mostra que páginas que levam mais de 2s para serem carregadas já tem uma perda de 50% do tráfego, e a perda só vai aumentando.

Além do mais, 97% dos brasileiros conectados utilizam o celular como meio de navegação.

3 - Seja multicanal. Quanto mais canais você puder utilizar para promover seu conteúdo e seus produtos na internet, melhor. Invista em diferentes mídias sociais, SEO, anúncios, site, marketing de conteúdo, e-mail marketing.

4 - Tenha um certificado de segurança HTTPS no seu site. Google e Facebook já estão punindo sites que não possuem esse certificado de segurança, até mesmo em anúncios pagos. Você pode consultar a hospedagem do seu site para a instalação desse serviço. Esse certificado garante que as informações fornecidas pelos seus usuários serão criptografadas.

5 - Se você deseja um NOVO ANO não seja você o mesmo de 2018. Invista em conhecimento e qualificação pessoal e profissional.

O mercado digital é EXTREMAMENTE dinâmico e exige dos profissionais cada vez mais atenção e dedicação as novidades e tendências.

E com esse objetivo de qualificar e trazer o que tem de mais atual no mercado digital, o PRODIGITAL, nosso Programa de Formação em Marketing Digital, é o curso que você precisa investir este ano.

Além de ser 100% online e no seu ritmo, o programa é constantemente ATUALIZADO com o melhor conteúdo do mercado através de videoaulas PRÁTICAS com professores QUALIFICADOS do mercado.

E para te ajudar a se tornar um profissional e uma pessoa mais qualificada em 2019, preparamos uma CONDIÇÃO EXCLUSIVA E ESPECIAL para participar do PRODIGITAL com até 50% de DESCONTO, válido até sexta-feira.

Como funciona essa oferta:

Ao se inscrever hoje em qualquer um dos 2 planos PRODIGITAL (Empreendedores ou Consultores), você ganha um desconto de 40% no pagamento no cartão de crédito (até 12x) ou no boleto bancário (à vista).

Se você pagar através de depósito/transferência, você ganha MAIS 10% de desconto, ou seja, é 50% de desconto para você se matricular HOJE no PRODIGITAL Empreendedores ou Consultores.

**Oferta válida apenas até sexta-feira, 18/01/2019.**

Clique Aqui, veja todos os detalhes do PRODIGITAL e fale AINDA HOJE com nossos consultores para realizar a sua matrícula.

image

Garanta HOJE a sua vaga no PRODIGITAL com até 50% de desconto!

Qualquer dúvida você também pode responder este e-mail.

Profile ImageEquipe Escola do Marketing Digital
suporte@escoladomarketing.digital
+55 (11) 4949 9581 - Tel
escoladomarketing.digital
 

Você está recebendo este e-mail porque em algum momento: baixou/assistiu algum conteúdo nosso, se cadastrou em nosso site ou comprou um de nossos produtos. Caso você não queira mais receber novidades do mercado digital, oportunidades de crescer na sua carreira ou desenvolver o seu negócio através da internet através de conteúdo profissional, clique em Remover meu e-mail

Escola do Marketing Digital Av Paulista, 726 - 17º andar São Paulo, São Paulo 01310-100 Brazil +551149499581

No comments:

Post a Comment