+Susen Rogen

Thursday 24 January 2019

➡ [Últimas Horas} Venda Mais com Facebook e Instagram Ads

 

Olá, Richardmoomerr,

Essa é a ÚLTIMA CHANCE para você garantir a sua vaga no FaceGram Ads - o Novo Treinamento de Facebook e Instagram Ads que te Ensina as Melhores Técnicas Usadas pelos Melhores Profissionais de Marketing Digital.

Clique Aqui e Garanta a Sua Vaga com 68% de Desconto!

Em algumas horas nós vamos encerrar as inscrições e você não encontrará mais essa oportunidade disponível em nenhum outro lugar.

Se você ainda não se inscreveu no treinamento que vai te ajudar a vender mais usando as melhores técnicas de anúncios de Facebook e Instagram, agora é a hora

Clique Aqui para garantir a sua vaga agora, de R$ 297,00, por apenas R$ 97,00! Desconto exclusivo que acaba hoje

contador-facegram

COMO VOCÊ PODE VENDER MAIS COM FACEBOOK E INSTAGRAM ADS?

  • É possível subir uma lista de e-mails e telefones na plataforma de anúncios do Facebook e criar um público-alvo personalizado! É a sua oportunidade de criar um público com base na sua lista de clientes e anunciar para quem vai comprar de você.
  • Você pode rastrear todos os acessos que tiveram no seu site, entender qual é o perfil do seu público (idade, gênero, localização) e com base nisso criar anúncios para pessoas que visitaram páginas ESPECÍFICAS do seu site. Visitou a página de contato, mas não deixou informação? Tudo bem, você pode anunciar para essa pessoa e recuperar a venda!
  • É possível criar anúncio somente para quem já comprou ou visitou a sua loja, mesmo ela sendo física. É muito mais fácil vender para quem já comprou de você!
  • Você também pode anunciar apenas para pessoas que assistiram seus vídeos ou interagiram com a sua página! Dessa forma, você pode otimizar o seu investimento anunciando apenas para quem tem mais afinidade com a sua empresa!
  • É possível fazer anúncios para capturar nome, e-mail e o telefone das pessoas sem precisar ter um site. Ou seja, não ter um site não é uma desculpa para você deixar de anunciar no Facebook e no Instagram.
  • Você também pode criar anúncios com o objetivo de fazer uma chamada telefônica ou para iniciar um chat com a sua empresa. Você não precisa ter um site para começar!
  • Você não precisa ter conhecimento em programação ou marketing para criar anúncios no Facebook. O treinamento FaceGram Ads vai te ensinar o PASSO A PASSO para você criar seus próprios anúncios vendedores.

Quer aprender esses e outros segredos que vão aumentar as suas vendas online utilizando as maiores redes sociais do mundo, mesmo que hoje você não tenha qualquer conhecimento?

Clique aqui e seja um especialista em VENDAS no Facebook e Instagram Ads.

 
Profile ImageJesse Rodrigues
Fundador
Escola do Marketing Digital
suporte@escoladomarketing.digital
escoladomarketing.digital
 

Você está recebendo este e-mail porque em algum momento: baixou/assistiu algum conteúdo nosso, se cadastrou em nosso site ou comprou um de nossos produtos. Caso você não queira mais receber novidades do mercado digital, oportunidades de crescer na sua carreira ou desenvolver o seu negócio através da internet através de conteúdo profissional, clique em Remover meu e-mail

Escola do Marketing Digital Av Paulista, 726 - 17º andar São Paulo, São Paulo 01310-100 Brazil +551149499581

No comments:

Post a Comment