+Susen Rogen

Wednesday 16 January 2019

➡ [NEGÓCIO DIGITAL] 3 Passos para Aumentar suas Chances de Sucesso

 

Olá, Richardmoomerr

Existem 3 coisas que você precisa cuidar no seu negócio digital para aumentar significativamente as suas chances de ter sucesso.

  1. Ferramentas vs. Estratégias;
  2. Equipe Qualificada;
  3. Testes/Otimização;

No vídeo de hoje eu explico como esses 3 tópicos influenciam diretamente nos seus resultados e quais cuidados você precisa tomar.

Clique Aqui, assista agora ao vídeo e aprenda como ter um negócio digital lucrativo!

Seu Conhecimento Vale Milhões...

Dia 24/01, às 20h (Brasília), estarei ao VIVO para te ensinar como você pode vender o seu conhecimento através de um negócio digital lucrativo!

Clique Aqui para confirmar sua participação.

Há mais de 15 anos no mercado digital e há 8 anos a frente da Escola do Marketing Digital, além de prestar diversas consultorias em negócios online, eu sei muito bem o que funciona ou não na hora de vender CONHECIMENTO pela internet e LUCRAR muito com isso.

Além do mais, pude sair do mercado corporativo e viver um estilo de vida que me trouxe mais liberdade financeira, geográfica e de tempo.

Se você também deseja mais liberdade e a oportunidade de ser dono do seu próprio negócio (e você nem precisa sair do seu emprego atual para começar) Clique Aqui e confirme sua participação

Este ano você vai vender seu conhecimento!

Até breve,

 
Profile ImageJesse Rodrigues
Fundador
Escola do Marketing Digital
suporte@escoladomarketing.digital
escoladomarketing.digital
 

Você está recebendo este e-mail porque em algum momento: baixou/assistiu algum conteúdo nosso, se cadastrou em nosso site ou comprou um de nossos produtos. Caso você não queira mais receber novidades do mercado digital, oportunidades de crescer na sua carreira ou desenvolver o seu negócio através da internet através de conteúdo profissional, clique em Remover meu e-mail

Escola do Marketing Digital Av Paulista, 726 - 17º andar São Paulo, São Paulo 01310-100 Brazil +551149499581

No comments:

Post a Comment